Olá garotinhos e garotinhas!Criatividade para chamar a atenção do telespectador não falta na televisão aberta brasileira. Na área do humor, o Pânico arremata o maior ibope da RedeTv! . Entretenimento de qualidade pode ser visto nas manhãs da Record, no Hoje em Dia. Pra quem curte folhetim, eles se proliferam mais que coelhinhos em época de acasalamento. É novela das seis, das sete, das oito, de música, de época, de gêmeas...
MÂÂsss, também surgem a cada dia novas opções de lixo cultural. Vou hoje apresentar a vocês, fiéis leitores (ou como diria Xuxa, seguidores) do blog, o espaço Pra quê? Nele, você, eu e toda a torcida do Citadino nos perguntamos: Pra quê isso existe?
E o programa chulé de hoje é
SUUUUUPPEERRRR PPOOOOPPPPP
Putz, o que dizer de um programa em que as vinhetas são protagonizadas pelo sapo mais chato do mundo. Sabe, aquele que imita uma buzina e que canta com o pinto de fora (bibibibibi bibibibib, beeemmm bemmmm). A apresentadora (?), essa é um caso para o Padre Quevedo. Cara, ela pegou o MIck Jaguer, a múmia viva mais velha do mundo, ao lado da Dercy Gonçalves (ela ainda ta viva, neh?).
Mas o que mais impressiona num dos programas trashs da televisão tupiniquim é o conteúdo vasto e diversificado. Dia sim, dia não, os convidados famosíssimos, classe A da parte V.I.P. nacional, Gretchen, Tammy, Oliver, Maguila e Rita Cadilac adentram nos estúdios da Lucianta. Mas eles só falam algo, CLARO, depois de um super desfile de lingerie. E dá-lhe bunda branca sem pegar sol pra todo lado.
Ou seja, TRASH do começo ao fim. Um programa tosco que merece uma agulhada! Paciência tem limite mas parece não ter senso do ridículo.....



Um comentário:
eu gosto das bundas brancas.
Postar um comentário