quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Sou o Dollynho, seu amiguinho!

O fim de ano na televisão aberta brasileira nos proporciona os mais diferentes sentimentos. Revolta, susto, medo, raiva... Fala sério, alguém ainda agüenta assistir o Roberto Carlos cantando as mesmas músicas, usando a mesma roupa, em frente ao mesmo cenário e com a mesma cara de sempre (agradeça ao Botox)?

Cara, e a Xuxa. Neste ano ela provou ser a verão tupiniquim do Michael Jackson, MESMO!!!
Um: só ela nessa idade é aficionada por criancinhas.
Dois: ela está querendo mudar de cor (ou os dentes estão ficando cada vez mais brancos e maiores).

Pra rebater o especial da rainha dos baixinhos, a Record superou legal. Mandou o Fábio Jr cantar e claro, perdeu na audiência. Nada mais justo. Se a emissora avacalha com o telespectador, o povo dá o troco! Obrigaduuuuuuuuuuu

E o SBT? Especial de fim de ano? Que nada! O maluco do Silvio Santos continua com sua programação normal. Ou seja, tudo trocando de horário, Chaves às dez da noite, Fantasia às três da tarde e o Oito e meia no cinema começando às onze.

A Band vai exibir um show de Sandy e Júnior, os irmãos cara de chuchu. Sem sal, sem sabor, sem graça. Mas tipo, eles não tinham se separado?




Tah, chega.... eu poderia falar ainda da Rede TV, mas não to com paciência pra falar sobre uma emissora que tem a LuciAnta Gimenez e o Dolly como principais atrações. Sono!

Nenhum comentário: