A nova onda do Carnaval 2008, com muito orgulho, harmonia e descontração de sobra, é a dança do CREEEEWWWWWUUU (ainda não sei a forma correta de escrever tal título de tamanha poesia)!
A música já virou H-i-t, com criançinhas espevitadas dançando o tal jingle folião do ano. E o olha que a façanha é complicadíssima, já que existem várias velocidades de sacudir maliciosamente a cintura (como? não sei...).
E dá-lhe creuuu, creww, ou créu em todos os cantos do Brasil-il-il. Nos ambientes de trabalho, em questão os meus, a moda já virou sensação, com direito a gargalhadas, piadinhas e até vistoria de vídeos em pleno iou tubiu. (Não tenho o link agora, então é só buscar no site, preguiçoso)
Nada mais infame e patético, mas fazer o quê? É hora de parar tudo e curtir a festa com mais cervejas por metro quadrado do mundoo! Vivaaaaaa! UhuuuuUUuuUUullllll (bocejos)....
Um comentário:
Hahahahahahahah!!!! Dava a pontinha do dedo mínimo só pra ver Teteu (LG), Germana (Rincão, or blackfooter-beach) e tulipos (any place, incluindo Camá-Camá) requebrando até o chão ao som do créu e de otras cositas más, como o melô da periguetty (pausa para dedo na garganta). É o período mais pé-na-jaca do calendário nacional, mas, quem se importa? (eu?...) Beijo, vou lincar seu blog.
Postar um comentário