quarta-feira, 30 de abril de 2008

Orgulho internacional

OOOuuutro dia, zapeando pela diversidade dos canais proporcionados pela SKY (e pela mensalidade cara que pagamos para obter tal benefício) parei no canal americano de jornalismo que é referência para qualquer profissional da área: a CNN. Aquela que faz coberturas ricas em detalhes, com furos de reportagens e com entrevistas exclusivas de ditadores, políticos e outros.

Mas nesse fatídico dia o principal assunto em pauta era a “nudez” da atriz e cantora Miley Cyrus. Não ligou o nome à pessoa? A jovem de 15 anos que faz a amada da galera teen e de muitos marmanjos Hannah Montana. Daí você se pergunta: nudez? Menina de 15 anos? Como assim? Numa sessão de fotos para a renomada revista Vanaty Fair a jovem tirou essa foto aí que estampará as páginas da magazine:


Parece a filha do Coringa
Pronto, os americanos, que só de olharem de bituca o seio meio caído da Janet Jackson em pleno SuperBowl já a taxaram de meretriz de luxo, agora terão de exorcizar a estrela teen da Disney que entrará para o hall de jovens, ricas, famosas e destrambelhadas. Que a indústria do showbizz chama a atenção e faz com que muitos, como eu, acompanhem todas essas besteiras o mundo já sabe. Mas chamar psicólogos para explicar o que essa simples foto pode provocar nos fãs da artista já é demais. Isso ainda se fosse na E!, Mas na CNN? Cuma?

Agora, momento TV Fama: o que tem na água da Disney hein? Pinga? Danoninho de cachaça ou toddynho de ervas....
Mickey ficaria orgulhoso.....

Um comentário:

Imediata disse...

Tenho poucos comentários acerca de qualquer outra coisa que não o Ronaldito e seu último papelão-mor (travecas + cocaine = what?). Anyway, já conhece a Grace Kelly do funk? Se não, gogleia. Ela quer desbancar a melancia woman (em minúsculo, de puro despeito). Beijo, guri, saudadão de ti.