segunda-feira, 7 de julho de 2008

Let's make love

Bem, hoje irei dar uma de Lúcio Ribeiro e indicarei com todo o prazer que você ouça o novo CD do CSS ou Cansei de Ser Sexy (para os não tão íntimos da banda).

Tudo começou como uma brincadeira e ninguém levava esse quinteto (antes seis) a sério. Hoje banda faz a festa no circuito Europeu de rock/pop/indie e já desponta nos EUA. Não por menos, Luisa Lovefoxx já virou a queridinha das revistas britânicas. Tenho uma edição especial da revista “Q” em casa e a “rasgação” de seda pela banda e pela cantora é grande. Todos entraram no jogo e divertem-se com o som.

Eu, particularmente, sou fã desde o primeiro disco e agora, com o lançamento do segundo, meus ouvidos ecoam “Donkey”. Mais coeso, rock, sem perde o toque já reconhecido. Sei que nem todos gostam desse tipo de som, mas vale a pena.

2 comentários:

Imediata disse...

Ai, que guri mais cult, não é mesmo? Tudo o que eu sei da CSS é através de blogs e revistas, não conheço o som da banda, infelizmente. Mas se você recomenda, eu acato - até porque alternativices são meu hobbie. Beijo!

André Nandi disse...

graaaaaaaaande guilhermino...esse post me fez lembra da também mundialmente conhecida "também so hype!" copia e cola o endereço do youtube procê ver.

http://www.youtube.com/watch?v=oGY-OkRclnU&feature=related


hahahahaaha! abraço, cara! o blog tá massa!