Época de sentar em frente à televisão e rir com todas as besteiras que certos políticos falam. Não sei para você, caro leitor, mas acho o horário político de grande valia para que a felicidade e a bondade do brasileiro se renovem mais e mais. Só nos resta rir das figuras mais excêntricas que aparecem na telinha prometendo fundos, bagulhos e tudo o que tem direito.
Aqui em Tubarão, pela primeira vez, está sendo transmitido o horário político na telinha. Ou seja, mais alegria e diversão para os telespectadores da Unisul TV, canal 4, no qual eu trabalho.
Tem aquele que canta e vende o peixe:” te te re te te, vote no tiozinho do karatê”, tem o político mais cara de pau de toda a região com a mesma roupa, tem quem promete a construção de algo, tem quem promete cuidar de alguém... Já aqui na vizinhança tem um monte de carro apoiando a candidatura de certo homenzinho conhecido pelas baladas, fofocas, dinheiro e drogas. Seriam eles todos laranjas? Sei não...
Não por menos, agora a cidade virou uma verdadeira panela fazendo pipoca. Foguetes anunciam mais uma festinha regada a dinheiro público, frases de efeito, choro falso e criancinhas no colo. Como diz minha mãe: - “Credo, quantos fogos! Parece que chegou droga na cidade”. E ela tem razão. Droga que aparece para entorpecer somente nesta época do ano e depois de eleita, foge com a reabilitação feito o diabo da cruz. Ou como o político que evita o pobre coitado a espera de uma mudança na vida.
3 comentários:
Adoooooro o horário político da Unisul TV. Programa obrigatório todos os dias. Diversão garantidíssima, pau a pau com o meu querido E! Agora, fiquei me coçando pra saber de alguns sujeitinhos descritos no post. Quem serão? Quem eu penso serem? Mistério... Beijoca, guri, saudade de tu.
Bemmm, se for o "Graças a Deus", é o mesmo! hauhauahau E se for o "querida", também!
Hahahahah, YES! Rolando no chão horrores!
Postar um comentário