Recatada, olhar doce e sorriso fácil. Chegou a pouco tempo, trazendo a alegria de uma juventude que contempla coisas simples, como brincar nas ruas e passar horas e mais horas conversando com os vizinhos. No auge de seus aparentes quinze anos, ela era o exemplo de adolescente querida, dedicada, de família. Isso se não fosse um detalhe que coloca por água abaixo todos os elogios de doçura dedicados a jovem menina.
Com poucas palavras e uma rápida pesquisa, o Orkut pode revelar que Sandy, na verdade, está mais para Wanessa Camargo. A foto do perfil revela um outro lado da doce jovem.
O top, que cisma em ficar a mil palmos do umbigo revela o corpo recém adquirido na puberdade. A carinha de santa também desaparece, junto com os rastros de meiguice, de quem passava horas divagando com a velhinha que hoje não está mais nessas redondezas. Lá, no cantinho “particular” da internet, o carão é de moça quase depravada, pronta para as festas mais descoladas do litoral Sul catarinense. Sem falar na pose “musa de flogão”, pronta para mais um flash, meio de perfil, meio perva, em fotinhos do álbum mais movimentado entre os amigos.
Mas chapeuzinho vermelho continua sua doce empreitada, fala terna, sorriso maroto. Ponto para o Orkut, que revela o verdadeiro lobo mau em pele de cordeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário