quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Acting like sour milk on the floor

Não são poucos os que têm o dom de incomodar. Dizer algo besta e atitudes mal intencionadas são tão comuns que parece algo natural, biológico. O pior, se ainda pode ficar realmente pior, é quando toda essa mistura corrosiva vem acompanhada do tão famoso rei na barriga.

Foi aí que notei quão triste deve ser a vida de um certo “Zé” aqui de minha cidade. Sempre rodeado das pessoas que se acham influenciáveis, Zé parece seguir na mesma direção da patotinha ‘famosos por não fazerem nada relevante’. Com o tempo, essa persona que apresentava certo talento profissional foi se perdendo no caminho do tão badalado mundo das baladas, como se elas realmente existem aqui em nossa terrinha sharkcitiana.

Nas fotos, a companhia dos famosos, sejam eles de nível estadual, nacional e até internacional (aham, acreditamos). Na cara, o sorriso sarcástico que está longe do humor negro inteligente. Comparando-se aos mais nobres artistas da área, ele vem se achando o último crepe de queijo com borda de catupiry salpicado com orégano. Mal sabe ele que essa porção calórica perdeu a validade FAZ TEMPO.

Ou seja: mais cedo ou mais tarde, nosso amigo precisará de nossa ajuda e talvez de nossa amizade. Quem sabe nessa hora, ele será recebido com o mesmo tratamento, pago na mesma moeda.

3 comentários:

Imediata disse...

Cara, eu acho que sei quem é... hahahahahahahahahhaha... morri na Sapucaí (aliás, expressão bem tudo a ver com nossa persona de ocasião). Sim, já passou da meia-noite e eu tô aqui zapeando. É a vida em Shark. Aliás, um excelente 2010 procê, moço, tudo o que há de bão. Beijoca. (sorry pelos eventuais errinhos, sidra Cereser na veia.

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Anônimo disse...

Well... that's interessting but honestly i have a hard time seeing it... wonder how others think about this..