segunda-feira, 7 de março de 2011

Dois anos depois

Começou na faculdade.

Ali, cinco ou mais vezes por semana, fomos nos conhecendo aos poucos. Os primeiros contatos em sala de aula logo foram prolongados à lanchonete e, depois, à casa de cada um dos integrantes do grupo.

Não sei quem nomeou a tropa, mas logo seriamos auto-intitulados G-5. E como o encontro dos grandes políticos para falar de seus países economicamente privilegiados, nossas conversas também sempre foram singulares. Seja pra rir de algo relacionado à nossa profissão, ou do cotidiano e até de alguém (quem nunca fez isso?). Tudo de modo simples, sem grandes pretensões.

Também já fomos o ombro amigo. Estamos juntos nos momentos felizes, mas também nos difíceis. Respeito, sinceridade e confiança. Um casamento de tipos tão parecidos, mas tão diferentes.

Viver junto e gostar demais das pessoas têm suas desvantagens. É também se decepcionar por algo que, por vezes, pode não nos agradar. Tem com que eu, você, ele ou ela se identifique mais. Mas é só passar o tempo para que a saudade invada cada pensamento de como é bom estar junto dos outros quatro integrantes desse fantástico quinteto.

Um dia a aula termina. No outro todos se formam. Um viaja, outro se muda, um volta pra casa e tudo ganha uma distância bem maior do que os quilômetros que nos separam.

Depois de tantas idas e vindas, o reencontro. Tão sonhado, tão aguardado. E mesmo que para alguns possa não parecer mais como nos tempos de faculdade, pra mim o tempo não passou. Seria impossível explicar a importância de cada um deles. Como em uma empresa, as funções são distintas. Juntos, formamos o G-5. Uma das minhas maiores paixões.


3 comentários:

Dani Antonello disse...

Guii!!!

Me fizesse chorar agora e eu estou no meu trabalho.

Oinn, Love You!!!!!!

Unknown disse...

Olá Querido Guilherne, visite meu blog e seja um seguidor ou comente se preferir. www.maquiagemmasculina16.blogspot.com

Renan S. - Salvador. Abraços"

Aclim disse...

Que inveja....