sexta-feira, 21 de março de 2008

Encalhada

Pesquisaaaa do diaaaa! Mais importante do que a vida sexual dos babuínos é a falta de sorte de Adriane Galisteu. Oh, santo God! Como pode alguém de três em três meses virar capa da Caras sempre com a mesma manchete: Galisteu revela: Agora estou solteira! Galisteu garante: Sei ficar sozinha! Galisteu detona: Fiquei pra titia! Claro que para a minha felicidade, Dona Eva, mais conhecida como minha mãe, assina essa revista carimbada de VIPs em belas poses, boas roupas e cheias de situações. Folheá-la garante minutos de risos.

Ontem (20mar) fui conferir o filme “Oscar” do ano, Onde os Fracos Não Têm Vez. O filme começou estranho, pouco diálogo, ação moderada, mas com um toque de “putz, to loco pra saber o que vai acontecer agora”. Atéééééééé queeeeeeeeee, o filme acaba. Tipo assim, meio Matrix 2. Do nada. Não que eu esteja comparando os filmes, Onde os fracos... é muitíssimo melhor do que aquela epopéia moderna com sobretudo de couro. É que terminou bem quando eu queria mais explicações! Raiva. Mesmo assim, acho que vale a ida ao cinema. Mas não valia levar o homem dourado. Na verdade, estou meio marrento em comparação aos filmes que assisto.

Confere aí uma música que tenho escutado muito ultimamente. Graças a uma pessoa que fica cantarolando ela por aí o dia todo. :D


Um comentário:

Imediata disse...

Esquece a mais batida de todas, nos últimos meses:
"Galisteu conta: tirei mais um tumor do reto". Pela milésima vez. Haja quimio, deusmeperdoe.