sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Uhulll 2009

Sobrevivemos aos cantos de Simone, especiais da Xuxa e do Roberto Carlos, “gastantes” do décimo - terceiro salário, e, ufa, aos bons velhinhos fakes. Agora, só em 2009. Em 2008 perdemos o Coringa, mas ganhamos a visita ilustre de Madonna, para a felicidade da redação do Ego, Ilustrada, O Fuxico e afins. Britney não é mais a porra-loca, Silvio Santos continua gagá. Maísa deixou de ser nome de cantora para virar sinônimo de criança esperta e bem prafrentex.

Flora foi a vilã do ano. Xuxa, a branca mais negra, vide bronzeamento a jato. Olimpíadas em Pequim, sofrimento em Santa Catarina. Crise na economia, o primeiro presidente negro dos EUA, enfim, um ano, mais um, para ficar na história.

Que venha logo 2009. O ano em que o sertanejo deve virar o novo pagode dos riquinhos em Shark City. Meses de recuperação da economia, quando as cocotas que completarem 15 anos poderão novamente passar as férias de junho na Disney, etc, etc, etc.

3 comentários:

Unknown disse...

Excelentes palavras... Um ótimo resumo do ano..hehhe
Bjus e tudo de bom...
Gaby Dias.

Marco Antonio Mendes disse...

Agenda-setting: quando a mídia decide o que o povo vai falar. Este foi o principal tema da minha monografia. E tudo o que o povo falou nesse ano está neste post.

Além da Britney que voltou a ser gente, acho que a minha previsão de que a Amy locona ia morrer não vai se concretizar. Ela tbm está dando a volta por cima (à sua maneira, mas está...)

DP disse...

(Risadas)

Tive que rir das cocotas! Rsrs
2008, o pior ano da minha vida. Mas pode não ser tão ruim, temos 2009 pra superar!