Como já expliquei aqui no blog, ainda não sei por quanto tempo ficarei aqui em Dublin. Pode ser até o fim deste ano ou até 2010. Tudo dependerá das condições financeiras. Porém, essa situação já está um pouco melhor com a chegada do trabalho temporário. E daí, caros amigos, que eu descobri a minha vocação para garçom.
Isso mesmo, encher uma bandeja, carregar copos e comida, servir pints, conversar e ser simpático com os clientes. Se eu soubesse disso antes, tinha feito até cursinho. Não é nada que me deixará rico, mas paga as contas aqui no estrangeiro. Para quem quiser conhecer meu atual temporário local de trabalho é só visitar o site da Guinness StoreHouse.
E não pense que estou me humilhando para fazer tal serviço. Para quem leu e torceu o nariz, vai a dica. Quer fazer intercâmbio: se prepara! Cai na real e curte o momento. E é isso que faço em cada segundo que passo em Dublin.
Para completar a felicidade, soube que meus pais virão pra Irlanda na próxima semana. Mal posso esperar para mostrar a eles minha casa, a cidade nova, parques, lojas (Dona Eva vai amar essa parte) e paisagens. Serão quatro dias para matar a saudade. Depois, sigo para Londres por três dias. Quanto custou a passagem ida e volta? Menos de trinta reais. :D
3 comentários:
Que inveja Brow! Morrod e vontade de conhecer estes lados.
uhul conseguiu o emprego! parabens =D
bom passeio pra vc e seus pais. beijo
Olá Guilherme,
Vi que seu blog é bastante visitado por brasileiros na Irlanda e para os que esão por vir.
Gostaria que (se possível) você incluísse um link do Brasileire.com no seu blog, pode ser?!
www.brasileire.com
Obrigado e te vejo por lá!
Abraços, Leprechaun.
Postar um comentário